Concur Essential Care

Obtenha ajuda de nossa equipe global de especialistas ao adquirir suporte complementar para suas soluções SAP Concur.

Otimize configurações e maximize seu investimento

Otimizar configurações é uma ótima maneira de garantir que você obtenha o máximo das soluções SAP Concur. Ao adicionar o Service Admin, sua empresa tem acesso a um ou mais consultores que podem ajudá-lo a enfrentar desafios e atender às necessidades dinâmicas da empresa.

  • Obtenha orientação sobre as melhores práticas e atualizações do sistema
  • Aproveite insights sobre lançamentos mensais e novos recursos
  • Adquira um serviço que evolua com o seu negócio

A quem recorrer se sua empresa não contar com a Concur Essential Care

Se a sua empresa não adquiriu a Concur Essential Care, o suporte interno normalmente é fornecido por quem aprova relatórios de despesas, faturas ou viagens. Então, comece pelos seus departamentos de contabilidade, folha de pagamento ou viagens e despesas. Para obter informações sobre outras opções de suporte da SAP Concur, confira nossa página de suporte ao usuário.

Ir para suporte ao usuário da SAP Concur

Veja o que o Concur Essential Care pode fazer pelo seu negócio 

Tenha acesso à experiência

Apoie as necessidades da sua organização com um ou mais consultores que estejam familiarizados com o seu negócio e façam alterações no sistema em seu nome.

Ofereça conselhos de configuração

Obtenha máxima conformidade, estabeleça permissões de usuário e defina configurações de regras para identificar violações de políticas por meio de recomendações de configuração fundamentadas nas melhores práticas.

Oriente a melhoria contínua

Aproveite os novos recursos e aprimoramentos do sistema, forneça insights relevantes sobre lançamentos de atualizações mensais e ajude a acelerar a adoção de novos recursos.

Pacote de produtos de suporte da SAP Concur

Saiba mais sobre outros produtos de suporte da SAP Concur e encontre o produto certo para o seu negócio.

Central de apoio ao usuário

Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, de especialistas da SAP  Concur

Soluções para as configurações específicas do seu sistema

Suporte em vários idiomas

Relatórios e atualizações personalizados sobre KPIs

Saiba mais sobre a Central de apoio ao usuário

Assistente de serviço (somente SMB)

Ajuda de orientadores para produtos

Assistência com solicitações de configuração ​

Recomendações sobre a adoção de recursos

Chamada de notas de lançamento em grupo

Saiba mais sobre o Assistente de Serviço

Concur Advanced Care

Consultor sênior designado

Chamadas agendadas regularmente

Workshop anual em local interativo remoto​

Plano de sucesso, scorecard, monitoramento de KPI, registro de problemas​

Consulta de notas de lançamento mensal

Atendimento selecionado Concur

Gerente de cuidados selecionado designado

SLAs contratuais aprimorados​

Suporte de crise 24 horas por dia, 7 dias por semana

Workshop anual interativo no local de trabalho

Monitoramento de trabalho

Revisão do roteiro do produto

Consulta de notas de lançamento mensal

Plano de sucesso, scorecard, monitoramento de KPI, registro de problemas

Saiba mais sobre o Concur Select Care

Entre em contato conosco para saber qual a melhor maneira de lidar com a gestão de gastos

Preencha o formulário para que um representante de vendas entre em contato com você.

Por favor, marque os problemas relacionados a gestão de viagens e despesas que gostaria de resolver:

Campos obrigatórios *