PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

GERAL

Como um novo usuário, como faço para obter informações de login da minha conta Concur?

Uma vez que sua empresa é um cliente da Concur, os perfis de usuários são criados pelos Administradores Concur de sua organização e as informações de login são enviadas por e-mail. Se você não conhece suas credenciais ou não recebeu, pode navegar até https://www.concursolutions.com/default.asp?lang=pt-br e clicar no link "Esqueceu seu nome de usuário?" ou “Esqueceu sua senha?” para receber as informações por e-mail.

Como faço para contatar o Suporte da Concur?

Administradores

Se você é um contato de suporte autorizado para sua empresa ou um administrador que faz alterações em seu sistema Concur, faça login no sistema Concur, clique em Ajuda e em seguida clique em Contato com suporte. Isso fornece o número de telefone do Suporte ao Cliente e permite que você crie um ticket on-line ou use o recurso de chat com um representante de Suporte.

Comercial

Se você é um usuário do Concur procurando suporte, faça login no sistema Concur, clique em Ajuda e em seguida clique em Contato com o suporte. Isso fornece o número de telefone do suporte ao usuário e permite que você crie um ticket on-line ou use o recurso de chat com um representante de suporte.

Observação:

Se você não tiver a opção de entrar em contato com o Suporte no menu de ajuda, sua empresa optou por um suporte ao sistema Concur interno. Entre em contato com o seu helpdesk interno para obter assistência.

Como faço para obter uma conta Concur?

Se a sua empresa estiver interessada em usar o Concur, entre em contato com nosso departamento comercial e descubra quais soluções funcionam para você. Informações sobre como entrar em contato com o time de vendas podem ser encontradas na página principal. Uma vez que você é um cliente, os perfis individuais de usuários são criados pelos Administradores Concur da sua empresa.

Como posso recuperar minha senha do Concur?

Navegue até www.concursolutions.com e clique no link "Esqueceu sua senha?" para solicitar um e-mail com um link para redefinir sua senha. Se sua empresa usa o logon por SSO, tente a URL que você recebeu. Se continuar a ter problemas, entre em contato com o serviço de assistência ou departamento de viagens e despesas de sua empresa.

Onde posso encontrar treinamento básico para o Concur?

Recursos de treinamento podem ser encontrados em www.concurtraining.com, ou fazendo login na sua conta do Concur e clicando em Ajuda.

Onde posso encontrar respostas para as perguntas frequentes?

Respostas às perguntas mais frequentes podem ser encontradas na aba de Base de Conhecimento no Portal de Suporte da Concur. Esta Base de Conhecimento pode ser acessada ao fazer login na sua conta Concur, clicando em Ajuda e em seguida em Contato do Suporte e navegando na guia Recursos. A partir daqui você pode procurar artigos e documentos relevantes.

Concur parece não estar funcionando corretamente ou fora do ar – onde posso confirmar falhas ou problemas de desempenho?

O Status do Serviço Concur, Concur Open, fornece a informação mais atualizada sobre a disponibilidade do serviço. Vá para open.concur.com para encontrar o status do serviço.

VIAGENS E DESPESAS

Como posso atualizar meu perfil de viagem no Concur?

Quando estiver conectado à sua conta Concur, navegue até Perfil, Configurações do perfil, Informações pessoais. A partir daí você pode inserir, preferências de viagem e outros dados pessoais para reservas de viagens.

Posso fazer alterações nas reservas de viagem feitas pelo Concur?

A capacidade de mudar uma viagem reservada é controlada por uma configuração do site, o que significa que algumas empresas permitem mudanças e outras não. Para determinar se isso é possível, basta fazer login na sua conta do Concur, clicar na guia Viagem e, em seguida, clicar na guia Próximas Viagens. Você pode selecionar sua viagem e clicar em Alterar viagem. Se você não vê esse link e precisa mudar sua reserva, entre em contato com a sua empresa de gerenciamento de viagens (TMC).

A quem devo pedir ajuda para reservar viagem?

Para obter ajuda com a ferramenta de reserva de viagem dentro do Concur, os clientes da Central de Suporte do Usuário podem contatar o Suporte da Concur através do Portal de Suporte, onde o número apropriado estará listado. Se você quiser uma viagem em seu nome ou o viajante por exemplo, ou se sua empresa é atendida diretamente através de uma agência de viagens em vez de Concur, entre em contato com a sua empresa de gerenciamento de viagens (TMC).

Os clientes que não são usuários da Central de Suporte devem entrar em contato com o administrador interno da Concur ou com a TMC para assistência em reservas.

Posso fazer alterações em um relatório de despesas que já foi enviado?

Sim, se o relatório ainda não foi extraído, ele pode ser alterado se ele for enviado de volta para você ou devolvido. O botão Recall pode ser encontrado abrindo seu relatório no canto superior direito da página. Se você não vê esta opção, entre em contato com o Suporte ao usuário.

Quem eu contato para perguntas sobre minha conta Concur ou como adicionar novos recursos?

Perguntas ou problemas relacionados ao site podem ser direcionados ao Suporte da Concur via Portal de suporte. Os Contatos de Suporte Autorizados podem dirigir questões sobre seu serviço Concur ou produtos para o Concur Client Success Manager designado.

MOBILE

Quais soluções móveis a Concur oferece e em que elas diferem?

Concur oferece três soluções móveis: o aplicativo móvel Concur, ExpenseIt®, e TripIt®.

O aplicativo móvel Concur complementa nossa solução baseada na Web, permitindo gerenciar qualquer custo e / ou relacionado a viagens, onde quer que você esteja, de fazer a reserva e gerenciar itinerários e capturar recibos para enviar relatórios de despesas.

ExpenseIt é um aplicativo que transforma recebimentos em despesas, automaticamente, e envia-os diretamente para Concur Expense. Isso faz a apresentação de recibos, a criação de relatórios de despesas e o reembolso rápido e fácil.

TripIt é o aplicativo de organização de viagens que cria automaticamente um itinerário mestre para cada viagem para que você possa acessar todos os seus planos de viagem, a qualquer momento, em qualquer dispositivo.

Como faço para logar no aplicativo móvel Concur?

O primeiro passo é baixar o aplicativo em seu telefone Apple, Android, Blackberry ou Windows. Isso pode ser feito diretamente do seu dispositivo ou enviando um link de download localizado em Perfil, Configurações do perfil, Registro móvel. O seu nome de usuário será listado nesta página e o aplicativo móvel Concur usa a mesma senha que você usa para fazer login na versão baseada na web.

O que é um PIN móvel e como isso pode ser configurado?

Um PIN móvel (Número de identificação pessoal) é uma senha especificamente para o aplicativo móvel e é diferente da senha usada na versão web do Concur. Para definir o seu PIN, clique na aba Perfil e selecione Configurações do perfil. Em Outras Configurações, selecione Esqueci Senha do celular (PIN). Digite seu ID de login e você receberá um e-mail com um link para redefinir seu PIN.