Como elaborar um case de negócios que trata da gestão de reembolsos automáticos

Resource asset image

Relatórios de despesas preenchidos automaticamente parece um sonho, não é mesmo?

Mas isso é uma atividade facilmente realizada com o SAP Concur. Realizar os relatórios de despesa de uma forma ágil, correta e simples pode não ser uma prioridade, mas com certeza é um diferencial que afetará de maneira positiva a sua empresa e a rotina dos colaboradores. E como começar essa mudança de processo e assegurar que todos estão a bordo? Quem deve participar dessa mudança e da decisão?

Veja a resposta para essas e mais perguntas sobre como garantir a adesão dos colaboradores na sua empresa para que todos façam o uso de uma tecnologia de gestão de despesas da melhor forma, desde a apresentação, preenchimento e aprovação dos relatórios.

Download the resource

resource icon
Folhetos
Agora, mais do que nunca, os líderes financeiros precisam controlar os gastos e aproveitar os dados para permitir…
Ver
resource icon
Folhetos
Colaboradores e viajantes a negócios geralmente usam veículos pessoais e outros durante o trabalho, e cobrir as…
Ver
resource icon
Folhetos
A integração ocorre quando um componente ou processo de tecnologia é combinado com outro componente de tecnologia ou…
Ver