Quatro maneiras pelas quais os líderes de RH e de viagens podem atender melhor às necessidades dos colaboradores e dos negócios

Woman working at a desk on her laptop

Nos últimos anos, a dinâmica da força de trabalho mudou de forma perceptível à medida que os colaboradores avaliaram o que realmente precisavam de seus empregadores: mais flexibilidade, equilíbrio, oportunidade, equidade e satisfação. Essa avaliação coincidiu com outra transformação relevante: o avanço tecnológico rápido que automatiza tarefas manuais entediantes, disponibiliza inteligência de dados para a tomada de decisões e proporciona às pessoas mais liberdade na forma como trabalham.  

76% dos colaboradores dizem que uma política de trabalho em qualquer lugar aumentaria a satisfação no trabalho.1 

Uma maneira pela qual os líderes de RH e gerentes de viagens podem se preparar para essas e outras mudanças no futuro é defender a adoção de um sistema moderno de viagens e despesas. Neste artigo técnico, conversamos com a HR Campus, uma consultoria estratégica que oferece soluções holísticas centradas nos colaboradores, e estabelecemos quatro maneiras pelas quais os líderes de RH e gerentes de viagens podem atender melhor às necessidades de seus negócios e colaboradores. Baixe o artigo para saber mais.  

  1. Eleve a experiência do colaborador ao criar uma cultura corporativa que facilite a realização do trabalho, seja no escritório, remotamente ou durante as viagens.  
  2. Apoie o recrutamento e a retenção de talentos ao estabelecer uma reputação de respaldo aos trabalhadores e proporcionar um bom equilíbrio entre vida pessoal e profissional.  
  3. Impulsione a produtividade e o desempenho dos colaboradores ao capacitá-los para que façam seu melhor trabalho com as ferramentas e a tecnologia certas.  
  4. Aperfeiçoe o dever de diligência ao aprimorar a visibilidade de onde os colaboradores estão, capacitá-los com acesso móvel a recomendações de saúde pública e segurança, além de fornecer orientação e suporte sempre que eles precisarem.  

Leia o artigo técnico para conferir mais detalhes sobre como os líderes de RH e gerentes de viagens podem atender melhor às necessidades dos colaboradores e dos negócios.