Prioridades e estratégias para os líderes de TI desenvolverem resiliência nos negócios

Woman working at a desk on her laptop

Seu orçamento de TI pode estar estável ou apertado este ano, mas as expectativas de negócios para processos habilitados para tecnologia e experiências de trabalho continuam a crescer.  

Como líder de TI, você pode liderar os esforços de transformação digital estratégicos e de longo alcance que sua empresa precisa, apesar dos desafios organizacionais? Uma área de interesse para esse nível de transformação é a otimização da gestão de viagens e despesas. 

Ao se concentrar nos processos de gerenciamento de viagens e despesas, você pode incluir privacidade crítica, proteção de dados e segurança de aplicativos para atender aos padrões globais sem sobrecarregar sua equipe de TI. A integração de fontes de dados e aplicativos com uma combinação de conectores e APIs, suporte de parceiro comprovado e serviços à la carte pode transformar os usuários em apoiadores leais, começando no lançamento inicial e durante todo o ciclo de vida da solução.   

Embora as organizações de TI não sejam a única tomadora de decisão de tecnologia no negócio, elas são aquelas que entendem totalmente os níveis de empresa resiliente. Neste artigo, a SAP Concur e o Acquis Consulting Group sugerem 4 estratégias principais que os líderes de TI devem focar para construir um negócio que seja um modelo de resiliência: 

  • Priorize a segurança de pessoas, sistemas e dados.
  • Simplifique a integração para redirecionar o foco para o trabalho de maior valor.
  • Gaste de forma mais responsável com uma mentalidade de sustentabilidade.
  • Ajude a garantir suporte contínuo para todo o negócio. 

Faça o download do artigo para aprender estratégias detalhadas e melhores práticas.