Aos poucos se chega longe

Os aviões estão em solo. Os trens pararam. Mas agora podemos chegar a algum lugar. Podemos dedicar esse tempo para melhorar os processos internos e transformar viagens e despesas (T&E) em uma melhor experiência para todos. 


Como líder de RH que tenta impactar o envolvimento e a produtividade dos funcionários, você pode não escolher viagens e despesas como sua primeira opção para fazer uma grande mudança. Mas pequenas melhorias fora do pensamento de RH tradicional podem fazer uma grande diferença.  


De acordo com a pesquisa de Tendências de capital humano global de 2019 da Deloitte, apenas 38% dos líderes de RH acreditavam que seus funcionários estavam satisfeitos ou muito satisfeitos com as ferramentas e tecnologias relacionadas ao trabalho.


Os relatórios de viagens e despesas têm um efeito tremendo na experiência do funcionário. Reservas de viagens, recibos, relatórios de despesas, linhas, atrasos... tudo isso resulta em uma experiência de trabalho mais problemática do que o aceitável e isso impacta tudo, desde o envolvimento até a eficiência.  


Este e-book compartilha três melhores práticas para que líderes de RH transformem viagens e despesas em uma experiência simples. Baixe agora mesmo.