Redirecionando a conversa com a diretoria: Ver a viagem como um investimento (não como uma despesa)
Seu programa de viagens está sendo visto pelo que realmente é: um investimento?
Não importa sua função na organização, uma coisa é clara: viagens a negócios são essenciais para impulsionar o crescimento, construir relacionamentos e reter talentos. No entanto, apesar de seu valor estratégico, as viagens são frequentemente vistas como um centro de custo.
E quando chega a hora de defender o orçamento de viagens para a liderança sênior, você pode se ver justificando cada item de linha, em vez de se alinhar em torno de uma visão compartilhada de viagens como um investimento crítico a negócios.
Ao mesmo tempo, a alta direção está exigindo mais das viagens. Eles querem saber:
- O programa de viagens da empresa é ágil o suficiente para se adaptar às mudanças nas regulamentações e incertezas globais?
- A equipe de viagens e finanças é capaz de demonstrar valor claro de cada dólar, iene e euro gasto?
- Você pode provar o ROI em termos que ressoam no nível executivo?
Baixe o eBook para descobrir estratégias práticas para elevar o valor do seu programa de viagens e reestruturar a conversa com a liderança executiva.