Como os viajantes e os gerentes de viagens atravessam a retomada das viagens corporativas

De acordo com uma pesquisa global com viajantes a negócios realizada pela Wakefield Research, os viajantes a negócios estão preocupados em retornar às viagens, porém “animado” foi o segundo sentimento mais comum associado ao retorno às viagens. Como eles planejam atravessar o novo normal? E o que os gerentes de viagens podem fazer para apoiá-los? Os resultados da pesquisa, que envolveu 4.850 viajantes a negócios em 23 mercados, fornecem percepções importantes. 

  • Cerca de 33% dos viajantes que usam a ferramenta de reservas da empresa estão mais animados do que aqueles que não usam 
  • Os viajantes esperam grandes mudanças no “novo normal”, incluindo: 
  • Sentir-se mais estressado com a viagem, com 45% dizendo que experimentam mais estresse durante a viagem, ao invés de antes (26%) ou depois dela (29%) 
  • Cerca de 96% dos viajantes a negócios esperam que seus empregadores tomem medidas proativas para melhorar 
  • a segurança e reduzir o estresse da viagem. 

Cerca de 92% dos viajantes a negócios esperam consequências negativas como resultado de não poder viajar novamente 

Baixe o infográfico para saber mais.