Mantendo seus processos de despesas atualizados com o trabalho híbrido

Seus processos de despesas estão acompanhando o trabalho híbrido? Essas 7 perguntas podem ajudar.
Trabalhar em casa, trabalhar remotamente e trabalhar no escritório alguns dias por semana afeta mais do que os colaboradores, sua produtividade e sua experiência de trabalho geral. Ela afeta como as pessoas são gerenciadas, como seus gastos são rastreados e controlados, quanto elas estão gastando e no que estão gastando, mesmo como o departamento financeiro prevê o que podem gastar no próximo ano.
Manter o controle de gastos neste ambiente híbrido significa ter as ferramentas certas. É preciso uma solução para gerenciar gastos integrada à IA, baseada nas melhores práticas e impulsionada pela inovação contínua. Significa tornar as experiências de despesas o mais simples possível para todos os colaboradores.
Então, como saber se a sua empresa está equipada para gerenciar despesas em um modelo híbrido? Como você sabe se seus processos serão capazes de manter as despesas sob controle? Faça a si mesmo estas sete perguntas:
- Suas tentativas de automatizar realmente fizeram melhorias?
- Você está oferecendo apoio aos colaboradores exatamente onde eles trabalham?
- Você está vendo o que as despesas com trabalho híbrido estão mostrando a você?
- Você está ajustando suas categorias de despesas de trabalho remoto?
- Você ainda está perdendo tempo com recibos em papel?
- Você está auditando e verificando despesas e encargos?
- Quanto tempo você dedica à aprovação e você dedica algum tempo para verificar?
Para obter mais detalhes sobre essas perguntas, baixe a lista de verificação de avaliação. Seus processos de despesas estão acompanhando o trabalho híbrido? Sete perguntas para finanças.