O custo real de viagens e despesas ineficazes 

woman with cellphone in city

Os desafios dos sistemas de T&E desconectados 

Embora os processos de viagens e despesas (T&E) estejam inerentemente interconectados, os sistemas projetados para integrá-los muitas vezes não são suficientes. Muitas ferramentas de viagem afirmam se “integrar” com soluções de despesas via APIs ou conectores, mas a menos que esses sistemas sejam do mesmo provedor, eles raramente abordam todos os casos de uso e frequentemente exigem desenvolvimento personalizado ou intervenção manual. 

  • Estatística: 48% das empresas que não usam software integrado de viagens e despesas identificam a falta de integração entre as plataformas de reservas e despesas como seu principal desafio. 

Sem integração perfeita, os sistemas não conseguem se comunicar diretamente, exigindo intervenção manual. Essa abordagem torna a gestão de viagens e despesas mais demorada, cara e propensa a erros, além de impedir que você aproveite os avanços em velocidade, escalabilidade e economia de custos. 

  • Percepção: 61% das organizações que não usam uma plataforma integrada de T&E planejam mudar nos próximos dois anos, buscando melhor controle de custos e melhores recursos de geração de relatórios. 
  • Benefícios: Empresas que usam software integrado de T&E relatam economias anuais de 21%, levando a operações mais eficientes. 

Explore nosso eBook mais recente para saber mais sobre nove cenários do mundo real em que o uso de sistemas de viagens e entretenimento diferentes se encaixa em seus resultados, aumenta a frustração dos colaboradores e afeta negativamente a segurança dos dados.   

Baixe o eBook hoje e saia na frente!   

Fonte: Construindo eficiência, visando o crescimento. Relatório de ROI da SAP Concur 2024