Checklist: como implantar um sistema de controle de despesas em sua empresa

Implemente o sistema de controle de despesas


Precisa implementar um sistema de controle de despesas em sua empresa? A necessidade da transformação digital tem feito com que as organizações invistam em sistemas de controle de despesas com foco na eficiência dos processos, satisfação dos colaboradores, conformidade legal e redução de custos.


Apesar da importância desse monitoramento, realizar essa tarefa manualmente, principalmente em negócios com centenas ou milhares de colaboradores, é lento, custoso e pouco eficaz, o que motiva a adoção de um sistema digital e até automatizado, como o SAP Concur Expense, para controle de despesas.


Pensando no processo para implementar essa tecnologia na empresa, preparamos um passo a passo para te guiar.


Veja tudo o que você vai encontrar neste conteúdo! 

● A importância de controlar as despesas dos colaboradores;

● 7 passos para implantar um sistema de controle de despesas;

● Casos de sucesso do SAP Concur Expense.


Ficou interessado?


A partir desse material, esperamos que você possa definir estrategicamente seus parceiros e ter uma implementação mais ágil, eficiente e de sucesso, com redução de custos, fortalecimento da política de reembolsos e até melhorar a experiência do colaborador.


Preencha o formulário e faça o download grátis agora. Boa leitura!