Atendendo às novas expectativas dos colaboradores

À medida que sua empresa se recupera da pandemia, uma coisa é certa: colaboradores engajados serão o combustível que o levará adiante. Eles foram a chave para a sua resiliência naquele momento, e ajudarão você a reinventar o negócio agora enquanto você se adapta ao futuro do trabalho. O que quer que seja.   

Enquanto você pensa em como tornar o trabalho híbrido uma realidade, seus colaboradores estão ficando inquietos. Suas prioridades mudaram junto com suas expectativas. De acordo com um estudo da Accenture, 78% dos colaboradores agora acreditam fortemente que os empregadores são responsáveis por sua satisfação e bem-estar no trabalho.1 Eles estão buscando maior diversidade, equidade e inclusão em seus locais de trabalho e visibilidade do que sua organização está fazendo para que isso aconteça.  

A experiência do colaborador abrange todos os pontos de contato em toda a organização, incluindo interações com pessoas, processos e tecnologia. O gerenciamento de viagens, despesas e faturas é um exemplo que normalmente afeta uma grande proporção de colaboradores e tem reputação de ser algo demorado e difícil. Apenas 26% dos executivos dizem que são eficazes no processamento, aprovação e reembolso de relatórios de viagens e despesas.2 Reimaginar sua experiência de gerenciamento de viagens, despesas e faturas, considerando as necessidades dos colaboradores em primeiro lugar, é uma maneira de melhorar a experiência geral dos colaboradores.   

Neste artigo técnico, os especialistas da SAP Concur e da Accenture discutem as novas expectativas dos colaboradores e compartilham dicas sobre como construir uma experiência melhor para os colaboradores e as equipes financeiras. Baixe hoje mesmo.   

 

Fonte 1: Care to do Better, Accenture, 2020 

Fonte 2: Empowering Your People, Oxford Economics, 2022