Principais dicas para criar uma cultura de conformidade

Um compromisso com o crescimento exige um compromisso com a melhoria contínua. Conforme você avalia o gerenciamento dos sistemas e protocolos em vigor para gerenciar os gastos, é fundamental que você considere as políticas e processos que mantêm seus resultados em linha, protegendo sua empresa e seu pessoal.

As regras e restrições de conformidade podem continuar mudando, mas as ferramentas e a tecnologia também continuam melhorando. Ao revisar seu status quo ou considerar novas opções, aqui estão algumas dicas que você pode seguir para se certificar de que está dentro da política, à frente das regulações e criar uma cultura de conformidade para seus negócios.

  1. Envie análises automáticas o mais próximo possível da compra e reduza os gastos em não conformidade antes que algum gasto seja feito.
  2. Aplique controles ao longo de toda a sua política geral de gastos, assegurando que fornecedores preferenciais, taxas negociadas, limites de gastos e outros requisitos sejam as melhores e mais fáceis escolhas para os colaboradores.
  3. Use auditores humanos, amparados por inteligência artificial, para analisar relatórios de despesas e fortalecer a supervisão sem aumentar as despesas gerais.
  4. Use tecnologia inteligente para sinalizar gastos específicos do relatório de despesas que precisam de análise do auditor ou gerente.  

Para saber mais, baixe a folha de dicas hoje mesmo.