Seus gastos estão passando pelos canais adequados? Ou estão apenas indo embora?

29/12/2020

Pode ser difícil imaginar agora, mas houve um tempo em que não era preciso pensar quanto custavam as máscaras ou quantas luvas descartáveis eram necessárias no escritório. Ou, consequentemente, como fornecer cabos HDMI para os home offices de cada um de seus colaboradores.

Houve um tempo em que os negócios eram como de costume, e agora tudo é incerto. Até mesmo muitos dos controles de gastos que você costumava ter.

Como você retoma esse controle? Bem, se você perguntar aos seus colegas, a exemplo do que a EIU fez em uma pesquisa recente, com 552 executivos seniores em 11 países, você saberá que 91% desses executivos dizem que os sistemas de gestão de despesas orientados pela tecnologia são fundamentais para atender às políticas e protocolos de gastos em toda a empresa.

O relatório da EIU revela ainda que a impressionante marca de 95% deles concordam que o uso de análise de dados em tempo real (possível, é claro, com esses sistemas tecnológicos) ajudou suas organizações a manter os gastos e as operações alinhados com as metas da empresa.

Precisaremos de tecnologia para nos reerguermos.

Prosperar nesta pandemia, quanto mais trabalhar nela, é uma perspectiva que muitas empresas não sabem ao certo como alcançar. Mas elas sabem que gerenciar o impacto deste ano tumultuado só é possível com uma sólida base financeira.

E, se houver uma vantagem em qualquer um desses aspectos, é que o coronavírus está se tornando um catalisador para mudanças de longo prazo, pelo menos no que diz respeito aos gastos e tomada de decisões mais inteligentes.

Que tipo de tecnologia ajudará a tornar sua empresa mais sólida financeiramente? De acordo com o relatório, os executivos estão confiando bastante em tecnologias emergentes como nuvem, inteligência artificial, machine learning, automação e outras inovações para alcançar prioridades estratégicas. As soluções de gestão de despesas que utilizam essas ferramentas de alta tecnologia não apenas proporcionam supervisão dos gastos, mas também fornecem os dados que melhoram a tomada de decisões, juntamente com consistência e clareza.

Imagine isso hoje em dia: consistência e clareza em seus gastos. Imagine saber que seus colaboradores, onde quer que estejam trabalhando, estão escolhendo os fornecedores certos, os produtos e serviços certos e o preço certo, para que você possa aproveitar ao máximo o seu orçamento. Imagine ter uma visibilidade total de tudo isso, para que você realmente possa gerenciá-lo.

Seus colegas não estão imaginando, eles estão fazendo isso. E a tecnologia à qual eles estão recorrendo automatiza e audita os processos de gastos, para que possam ter certeza de que sabem para onde cada parte do orçamento está indo e que tudo está passando pelos canais adequados.

Leia o relatório para obter todos os detalhes.