Com que frequência temos que nos reinventar?

Se a mudança não fosse um problema e a interrupção não existisse, você não teria que se preocupar muito. Você não teria que se perguntar o que aconteceria a seguir e poderia simplesmente administrar seu negócio da mesma maneira que sempre fez, com as mesmas ferramentas, os mesmos processos, os mesmos orçamentos.

Seria chato, mas seria consistente.

Mas todos nós sabemos que não é assim que a vida - ou especialmente os negócios - funciona. A mudança é realmente uma constante, e se vamos nos antecipar a ela (ou pelo menos nos mantermos atualizados), temos que continuar mudando. Precisamos reexaminar continuamente nossos processos e procedimentos de negócios. Precisamos repensar nossa abordagem para os negócios em si e, então, fazer tudo de novo. Devemos estar sempre à procura de novas ferramentas, novas técnicas e novas maneiras de aprimorar as ferramentas que já temos.

Em outras palavras, devemos nos reinventar continuamente e nos comprometer com o aprimoramento constante.

Nossa disposição (ou falta dela) de reconsiderar continuamente como o trabalho é feito é o componente-chave para vencer as mudanças e os desafios dos negócios. Se fecharmos nossos olhos e ouvidos para a inovação porque é muito complicado, muito caro, muito para fazer agora, ficaremos ainda mais para trás, tornando a próxima rodada de revisões ainda mais difícil.

Portanto, trabalhamos para ficar à frente, encontrando maneiras de ser mais rápidos, eficientes e flexíveis.

Frequentemente, isso significa examinar os processos de negócios e eliminar a papelada e os procedimentos sempre que possível. Suavizar esses sistemas acelera seu trabalho, literalmente desbloqueando caminhos para produtividade e lucros.

Vamos começar.

Falando em dinheiro, vamos pegar os gastos como exemplo.

Imagine se você pudesse integrar gastos de cartões corporativos, cartões pessoais, cartões de compra e dinheiro (sim, dinheiro) em um único processo digital, para que você pudesse ver exatamente o que está acontecendo - tudo em um só lugar fácil.

Agora, imagine que você poderia inserir a aprovação de pré-compra no processo, para que você possa ver e controlar o que sai antes que ele desapareça.

Então, como estamos apenas imaginando aqui, pense em adicionar tecnologias de IA e de machine learning para empurrar os controles de auditoria até o ponto de compra.

Nesse ponto, você não apenas vê seus gastos de maneira precisa e automática, como também pode ficar por dentro de todas as complexidades regulatórias que esses gastos criam nos países onde você faz negócios.

Tudo bem, agora para a boa notícia.

Sim, você deve reinventar continuamente o seu negócio. Sim, você tem que começar a mudar para o digital, se ainda não o fez. Sim, você tem que lidar com os gastos de todas as maneiras mencionadas acima apenas para tornar a reinvenção viável.

E as ferramentas estão disponíveis.

Olhando mais de perto nosso exemplo de gasto, podemos pegar uma página deste Ebook de pré-aprovação para ver como a aprovação de compras antes de serem feitas ajuda você:

  • Aplique as políticas da empresa sem precisar ser um agente de aplicação
  • Obtenha visibilidade dos gastos antes que as despesas sejam incorridas.
  • Garanta a segurança da viagem e dos funcionários.
  • Obtenha os dados que mantêm você em conformidade enquanto mantém os custos sob controle.

Essas podem parecer grandes mudanças, mas na verdade são apenas as atualizações que tornam a transformação verdadeira e contínua possível. Porque quando você sabe quanto está gastando e onde estão seus orçamentos, sempre saberá o que pode fazer a seguir.

Tags:

Aplicativos