BCI Consulting recebe prêmios em migração para o SAP S/4HANA e anuncia parceria com SAP Concur

02/04/2020, por SAP Brasil

A BCI Consulting anuncia parceria com a SAP Concur para as soluções SAP Travel e SAP Expense como revendedor de valor agregado (VAR). O acordo permite que a empresa revenda as soluções SAP, além realizar a implementação das soluções e oferecer consultoria estratégica para novos e antigos clientes.

Como parceiro VAR, a BCI Consulting é a única empresa autorizada a comercializar as soluções SAP Concur e também oferecer serviços de implementação e configuração para clientes finais dos produtos, realizar gerenciamento de projetos, treinamentos, análise e design, configuração, suporte de teste, revisão e validação, capacitação de multiplicadores internos, suporte e treinamento, bem como oferecer consultoria para clientes atuais.

Os parceiros SAP Concur contam com treinamento e educação continuada, que os capacitam a fornecer assistência ao cliente antes, durante e após a implementação das soluções, garantindo que requisitos sejam reunidos, compreendidos e atendidos.

“Estamos gradualmente ampliando o nosso ecossistema de parceiros visando aumentar a nossa capacidade de implementação das soluções SAP Concur no Brasil e outros países da América Latina. A parceria com a BCI Consulting, que é parceiro Gold do SAP PartnerEdge, soma esforços e irá agilizar a adoção das soluções de gerenciamento de despesas e de viagens, contribuindo para atender a demanda de projetos por novos e atuais clientes”, explica Valéria Soska, diretora-geral da SAP Concur no Brasil.

A empresa é parceira SAP de longa data e foi reconhecida pelos esforços junto aos clientes para implementação do SAP S/4HANA. A BCI Consulting possui contratos ativos com 70 empresas no Brasil entre Projetos, AMS e Enterprise Support, sendo 9 contratos em mais de 3 países. Possui referências em SAP Customer Experience (CX), SAP Analitycs Cloud, SAP Cloud Platform, SAP SuccessFactors e tem mais de 10 projetos de implementação do ERP digital, SAP S/4HANA (a maioria em cloud) e que renderam os dois prêmios entregues pela SAP nos kickoffs do Brasil e Argentina.

“O mercado está assimilando o adiamento de 2025 para 2027 do suporte ao SAP ECC, mas não mudaremos nossa estratégia e todas as empresas que nos permitiram rodar o Business Case para conhecer os benefícios e modelos comerciais, decidirão migrar para o S/4 até 2021, por conta das melhorias tangíveis nos processos e pela redução de custos. Agora, com o SAP Concur no portfólio de transformação, melhoramos ainda mais a gestão de despesas e aceleramos o ROI e a experiência digital”, afirma André Leite, sócio-diretor do Grupo BCI e responsável pela operação no Brasil.

Para 2020, a BCI Consulting, além de abrir uma filial em Miami/USA, tem uma nova frente como o primeiro VAR Concur na região e parceiro de serviços, que já tem dois projetos em andamento, esperando conquistar mais de 10 novos clientes de Concur em 2020.

 

https://news.sap.com/brazil/2020/04/bci-consulting-recebe-premios-em-migracao-para-o-sap-s-4hana-e-anuncia-parceria-com-sap-concur/