Cinco maneiras de cortar despesas dos colaboradores de pequenas e médias empresas

woman in shop, looking at laptop on a table

As despesas de colaboradores representam o segundo maior custo controlável para muitas organizações, incluindo pequenas e médias empresas (PMEs). A gestão eficaz de despesas é crucial; de outra forma, os custos – juntamente com a perda de tempo e de produtividade – podem se acumular rapidamente. 

Redefinir a abordagem da gestão de despesas pode dar maior controle e confiança aos líderes de pequenas e médias empresas. Esta ficha de dicas descreve cinco maneiras como uma solução moderna de despesas pode ajudar a minimizar os custos com despesas de colaboradores. 

  1. Jogar a planilha fora
  2. Recusar recibos em papel
  3. Adotar IA e automação para impulsionar a conformidade
  4. Melhorar a visibilidade das despesas de colaboradores
  5. Aproveitar a rede de parceiros para trabalhar de forma mais inteligente 

Baixe esta ficha de dicas gratuita para descobrir como cortar custos com despesas de colaboradores com uma solução moderna de gestão de despesas.  

resource icon
Outros
Otimize o compliance dos gastos e minimize o mau uso dos recursos Os times modernos de finanças enfrentam pressões…
View
resource icon
Outros
Em finanças, se você não está avançando, está retrocedendo. E se você quiser seguir em frente, precisa de informações…
View
resource icon
Outros
Empresas em todo o mundo passaram mais de um ano no modo de sobrevivência, demonstrando resiliência e inovação para…
View