Isso quebra todas as regras.

Depois de um ano de estagnação, confusão e dúvidas, as empresas podem ser tentadas a voltar à cena com uma filosofia de crescimento a todo custo. Afinal, você tem que fazer o que for preciso para recuperar o tempo perdido e, se isso ultrapassar algumas linhas de política que você traçou anteriormente, bem, que seja.

Ou não. Essas linhas foram traçadas por um motivo e, na maioria das vezes, esse motivo é o dinheiro. Suas políticas e protocolos foram desenhados para proteger sua organização contra gastos excessivos, gastos independentes, gastos fraudulentos e qualquer outro tipo de gasto que custe muito a sua empresa.

Fazer negócios além das fronteiras cria outras linhas na areia, e os requisitos, restrições e regulações impostos por governos locais, estaduais, federais e estrangeiros não são limites que você deve cruzar. A menos, é claro, que sua empresa possa pagar as multas ou financiar alegremente um pesadelo de relações públicas.

Portanto, como sempre, você deve moderar seu crescimento gerenciando cuidadosamente seus gastos. E isso significa certificar-se cuidadosamente de que você está seguindo as regras.

Conformidade não é um mal necessário, é apenas necessário.

Seu compromisso com o crescimento no ambiente atual é aplaudido e compreensível. O mundo inteiro quer o mesmo que você: recuperar-se, sacudir a poeira e começar a crescer. Para fazer isso, você precisa estar empenhado com a melhoria contínua e fazer uma análise honesta sobre como você tem feito as coisas.

Há maneiras de avançar mais rápido? Há coisas que você pode fazer de maneira diferente para obter melhores resultados? Os processos e políticas (ou seja, conformidade) que você sempre teve se encaixam na maneira como você faz negócios agora?

Independentemente de suas respostas, é sempre uma boa ideia ter as ferramentas certas no lugar, então:

  • Você pode gerenciar os gastos com mais facilidade e remover as barreiras ao crescimento.
  • Os líderes financeiros podem ficar tranquilos sabendo que os sistemas certos estão implantados para proteger os orçamentos e manter a conformidade sob controle, para que possam manter o progresso dos negócios.
  • Os administradores do programa podem refinar e melhorar as políticas e fluxos de trabalho para fortalecer os controles de custos e a conformidade, ao mesmo tempo que tornam o processo mais fácil para eles e para os funcionários em toda a empresa.

Como podem ser essas ferramentas? Você precisa das ferramentas para capacitá-lo, por exemplo,

  • Envie análises automáticas o mais próximo possível da compra e reduza os gastos em não conformidade antes que algum gasto seja feito.
  • Use tecnologia inteligente para sinalizar gastos específicos do relatório de despesas que precisam de análise do auditor ou gerente.
  • Explore relatórios e análises aprofundados para revisar como você está desempenhando em relação às políticas, para identificar tendências ou lacunas e para construir planos de melhoria.
  • Use tecnologia inteligente para melhorar a reivindicação de IVA para que você possa atender aos requisitos de forma eficiente e trazer dinheiro de volta para o negócio.

Várias maneiras de criar uma cultura de conformidade.

Quando os gastos em conformidade são mais fáceis do que os gastos em não conformidade, adivinhe o que acontece: As pessoas seguem as regras e você não esgota seus orçamentos. E, não menos importante, não parece que haja comandos que precisem ser seguidos ou restrições a serem policiadas. É muito mais fácil para todos na empresa escolher fornecedores preferenciais e se ater aos preços negociados. É mais fácil para toda a empresa manter a conformidade.

Com a solução certa em ação, permanecer dentro da política de gastos torna-se parte da cultura corporativa, a conformidade acontece naturalmente - e como você sabe o que tem para gastar, o crescimento é mais fácil de gerenciar.

Esta folha de dicas fornece 12 dicas a serem consideradas ao examinar o gerenciamento de conformidade ou procurar novas soluções. Faça o download da folha de dicas para obter mais informações sobre dicas úteis que você pode colocar em prática para fortalecer a conformidade ao longo dos seus gastos.

Tags:

Aplicativos